quarta-feira, março 18

Hoje

Raiva; sentimento sadio, contanto que não seja destrutivo.

Sinto-me esmagada por tudo a minha volta.
Sinto-me presa.
Um presa diferente, tão diferente.
Simplesmente sufocada.
Não estou morrendo, mas está doendo.
Falta de ar.
Raiva, raiva da vizinha de cima que se incomoda pelos meus costumes.
Raiva da limitação dos amigos.
Raiva do sentimento que aos poucos volta.
Raiva do sentimento que sempre vai embora.
Raiva do choro preso no peito.
Raiva do pó, sempre presente.
Raiva dela, me cobrando a todo minuto.
Raiva da prova de física, que estragou o meu dia.
Raiva da depiladora, porque não tenho dinheiro.
Raiva da minha cachorra, que implora por sair.
Raiva do colégio, aquele sistema igual todos os dias, todos os dias, todos os dias.
Raiva da comida, que não me satisfaz como satisfazia.
Raiva das pessoas que acham que me entendem.
Raiva das pessoas que não me entendem.
Raiva de você.
Raiva de mim.
Raiva.

2 comentários:

João Medeiros disse...

Espera só a superfície gaussiana admitir uma integral do campo elétrico, cujo diferencial é um vetor resultando na permissidade eletromagnética dividindo a carga total.

João Medeiros disse...

primeira equação de Maxwell, aliás