sexta-feira, abril 17

Fragmento de uma lembrança # 11

"Hoje de manhã, você ainda dormia quando acordei. Ouvi sua respiração profunda. E, através do cabelo que escondia seu rosto, vi seus olhos. Eu engasguei de emoção. Além do seu rosto, pude ver algo mais puro e ainda mais profundo no qual eu me via refletida. Eu via a mim mesma. Numa dimensão que continha todo o tempo que nos resta de vida. Todos esses anos estavam lá. Também havia os que vivi sem conhecer você, para conhecer você. Naquele momento, percebi como amo você. A emoção foi tão intensa que meus olhos se encheram de lágrimas."

10 comentários:

João Medeiros disse...

Essas palavras são de alguém, mas poderiam ser suas, ou de qualquer um, mesmo até das pedras ou do vento

.luísa pollo disse...

São de outra pessoa por terem aspas, mas estão aqui, em mais um fragmento, por poderem perfeitamente serem minhas. Poderiam tanto, mas tanto, serem minhas que me dá até raiva por eu não as ter escrito antes.

Sr. Despedaça Corações disse...

Acho que existem poucas coisas mais saudáveis que engasgar de emoção.

ps.
ah, as aspas.

Sr. Despedaça Corações disse...

ps2.

deixe-me ler teu caderno.

.luísa pollo disse...

Para deixá-lo ler preciso saber quem você é.

.luísa pollo disse...

Mas eu já sei, não é?

Sr. Despedaça Corações disse...

Claro.

Eu sou o Sr. Despedaça Corações.

Lucas disse...

Se ele te mostrar quem está por trás da máscara, ou então a máscara que está por trás dele, é possível que voce nao goste.
E sem a máscara, isso é tudo o que ele tem.

Lucas disse...

ps.
ah, as reticências.

.luísa pollo disse...

Assim como o mascarado Rorschach, certo Lucas?

É você está certo. Mas que posso fazer?
Já se viu que é do ser humano isso de curiosidade.