sexta-feira, setembro 25

de noite na cama

meu grande amor tinha
uma árvore crescendo em
seu banheiro
ah, deixa lá
ele já tem a alma saturada
de poesia

eu
fico entrincheirada
num sórdido egoísmo
orgástico
a palavra passa
pulo no pescoço dela
e sussurro ao pé do ouvido:
- fala peluda!

as palavras nunca respondem
dizem sem emitir som
dom
bacana e sacal
sacana e banal
as palavras nadam no papel

mom and dad took a 'don't be sad' pill

e as joaninhas?
alguma coisa está acontecendo com as joaninhas

bons sonhos
um beijo,
eu.

Um comentário:

A. disse...

ho! isso é incrível, hoho! que coisa mais divertidinha, ahaha, como eu gostei
sinto tanto, eu fiz a minha leitura, minha, é meu já, perdoe
fala peluda, é a vida da minha história, que coisa, você que disse, você definiu tudo
vou voltar a esse.