segunda-feira, agosto 10

a lágrima clara sobre a pele escura

Me emprestou o melhor do Bertolucci, enquanto eu pensava que não tinha nenhuma chance.
É difícil colocar as coisas em ordem com a sua voz na minha cabeça. Então te chantageei com um sorriso para ver se você ficava. E agora me sinto idiota ao saber que você já sabia disso.
Provavelmente você me vê rindo das suas piadas, como que eu não me importei quando roubou todos aqueles beijos.
Embora meu orgulho não seja fácil de atingir, conseguiu me derrubar quando me chutou para o escanteio com o seu jeans surrado e a camisa furada.
Eu não funciono direito com você perto de mim.
Mesmo que ele(sempre ele) não represente nada nos meus planos, isso só serve intimidar minhas lágrimas fúteis. Estou acostumada com isso, eu observo e não me assusto.
E agora estou agarrada às consequências esfregadas em minha cara. Sua mensagem foi brutal, mas o jeito que foi entregue foi gentil.
Talvez se eu me concentrasse mais acabaria esquecendo.
Ela só serve para me condicionar e suavizar meus desvios.
Apesar da minha frustração pela maneira como você pensa, eu sabia a verdade. Sabia que quando ela viesse faria esse estrago.
Pelo menos eu te atraía, e isso eu não esperava.
Não imaginei que você chegaria lá.
Nunca me odiei tanto pela minha idade.
Eu não funciono direito com você perto de mim.

Nenhum comentário: