domingo, outubro 4

fragmento de uma lembrança (um pouco mais recente) #14

talvez eu devesse me cuidar
prestar atenção
talvez eu devesse fazer nada
é,
sempre estou ali para você
é,
fica cada vez mais fácil admitir
o quê?
que te amo
sempre amei
e sempre amarei?

não há ponto final
vivemos nas reticências

no meio da noite
despertei
você respirava profundamente
uma brisa fria entrava pela sala
pelada
busquei, com os olhos, suas pintas
as observei por exatamente 37 segundos
até adormecer
´
adoro deitar em seu peito
ouvir seu coração
enquanto suas pintas dançam pelos
meus cílios
abaraço seu corpo magro
suas pernas envolvem as minhas
e nada mais importa
o único homem que realmente me tem

quando nossos destinos
pela última vez
se encontrarem
olharemos um para o outro
e diremos
sem hesitar
- adeus
por uma última (primeira) vez

3 comentários:

daniela disse...

"com você eu tenho medo de me apaixonar
eu tenho medo de não me apaixonar
(...)
com você eu tenho mesmo que me conformar
eu tenho mesmo que não me conformar
sexo heterodoxo, lapsos de desejo, quando vejo o céu desaba sobre nós"

Anônimo disse...

é danielas têm medo de se entregar mas ao fazerem a vontade de continuar só aumenta,claro que só quando há reciprocidade

Anônimo disse...

DANIELA SE ENTREGA A MUITO CUSTO E QUANDO SE ENTREGA,O QUE MIAS QUER É SE INTEGRAR E SE HOUVER RECIPROCIDADE ELA NAO QUER MAIS PARAR