terça-feira, maio 18

vamos aos lençóis

- sabe o que eu acho? - se sentia confiante - eu acho que daqui há três, cinco, vinte, sessenta anos a gente vai voltar a transar loucamente e será orgástico e será muito divertido.
- acho bem possível.
ele rindo.
ela fingindo ser engraçada.
- ei, daqui há sessenta anos você já será bem velhinha para ser orgástico. vai estar tudo funcionando?
- diga-me você! comigo estará tudo muito bem. se não, não me chamo Miss Daisy.
olha em seus olhos.
ela triunfa.
- você pode ser meu motorista negro.

3 comentários:

.luísa pollo disse...

para conquistá-la, rapaz, pegue um sol já!

Sr. Despedaça Corações disse...

Deixo aqui registrado meu protesto formal.

Começo neste momento minha jornada solitária para reerguer Danny Torrance ao posto d'onde não deveria ter saído.

Danny, estou contigo!
Hang on, little buddy!

Danny Torrance disse...

estou correndo por um labirinto de neve, se sair vivo, volto.