domingo, janeiro 9

entre por favor

as cores perdem o nome
tudo é maleável
(menos eu)
inclusive        sempre

andanças no mato com
cheiro de infância
cavalo vermelho relincha e
risos altos e confortáveis dão
vontade de abraçar

como se abraça um sorriso?
acho que só dando outro

deitada com papel picado
gosma rosa na mão
a saliva acaba
todas as palavras estão
sendo usadas

não sei o seu cheiro e não
consigo nem te beijar porque
temos muito a dizer

não resisto aos finos pulsos
dedos de músico
pintas do rosto ao pescoço
parece que foi ontem

6 comentários:

Isadora disse...

nostálgico

adoro acrescentar parênteses

Fil. disse...

"como se abraça um sorriso?
acho que só dando outro"

sem dúvida um dos posts que eu mais amei!

Unknown disse...

Também me amarrei nesse

parece bem "vomitado" aliás...

- todas as palavras estão
sendo usadas -

Tem alguns (os melhores) poemas assustadores, falam demais os tagarelas!

Ah, o ritmo de atualização tá melhor hein. x)

fred disse...

que besteira, o ritmo é o ritmo

.luísa pollo disse...

isso aí, fred!
o ritmo é o ritmo.

João Medeiros disse...

pintas hem...