terça-feira, agosto 12

fragmento de uma lembrança.

Fiquei na ponta do pé para lhe dar um beijo. Ele virou o rosto. Voltei a minha altura normal, olhei para ele. Meus olhos se encheram de lágrimas.
Virei o corpo e comecei a andar, já estava sem esperança. Comecei a chorar. Senti sua mão em meu braço e sua voz me dizendo que esperasse, virei e afundei o rosto em seu colo num choro desesperado.
- Por que você está chorando?
- Porque te amo e não quero te perder.
- Você não vai me perder.
E me deu um beijo.
Subimos novamente ao meu apartamento. Ele jogou a mochila na cama e sentei ao seu lado.
Silêncio.
Passava a mão na fivela da mochila de couro como uma rotina. Então ele disse:
- Que tal mudar o que já se tem?


e a gente mudou, mas não durou.

3 comentários:

SKawase disse...

muito sexy o seu blog
mas nao vou ler porque eh muito grande
mas prometo que a partir de hoje vou ler de pouco em pouco
as novas..

tambem prometo nao prometer nada

Anônimo disse...

seus contos são maravilhosos...quando irá publicar mais???
acabo de me tornar um frequentador assíduo do seu blog.
Parabéns

B. disse...

sensacional!