sábado, janeiro 10

Fragmento de uma lembrança # 5

Lembro de sua respiração ofegante, seus joelhos sangravam. A única coisa que você dizia era "Fala comigo". E repetia, e repetia. Fala comigo. Eu olhava para baixo. Te amava, mas não conseguia dizê-lo em voz alta, não podia. Você chorava, estava desesperado, nunca o vira assim. Se eu quisesse poderia ter terminado com tudo aquilo ali. Você estava tão frágil... Mas foi visto que eu sou a mais frágil da relação. Como era tudo novo, nunca me impus como deveria.
Cuidei do seu ferimento, porém queria que sangrasse até morrer. Mas você fez um bom trabalho, cuidou do meu por um tempo. Realmente cuidou. Mas não foi o suficiente, e no final só provou que eu estava certa. A dor da falta de confiança permanece em mim, e nunca sairá. Eu não queria estar certa. Por quê? Fala comigo. Pra quê? Fala comigo.

Nenhum comentário: