quinta-feira, janeiro 1

O Processo.

ah não...
aí vem de novo..
aquele sentimento fraco
de fraqueza
franqueza
francamente, nem estava em minha mente
que você me trataria assim,
a me observar a noite inteira,
sem nenhuma palavra que realmente fizesse sentido

grande coisa!
continuo com os dedos cortados e sangrando,
minha alma continua a se despedaçar
tentando se desenbaraçar
o que só a embaraça mais

sinto que estou mais uma vez perdida
não em você, no seu antigo você
nem no seu novo, claro que não

Não sei, claro que não sei.
Posso chutar, tentar adivinhar,
mas não acertar.
Acho que é algo que não é para se saber,
que fique na dúvida.

Mas algo tenho que fazer,
alguma decisão precisa ser tomada
Antes que o processo de auto-destruição comece de novo
Antes que o processo de auto-improvisação
Antes que o processo de auto-flagelação
Antes que o processo de auto-fertilização
Antes que o processo de auto-'masoquisteismo'
Antes que você perceba
Antes que você me veja
como realmente sou,
numa moldura clara, simples, sem sombras
Assim como pareço ser agora,
nua.