quarta-feira, janeiro 14

"- um tantão assim?"

Não sei o que é,
sei que acontece.

No meio da minha noite, dos meus amigos, do meu sorriso
Vejo que você não está lá
Finjo que você é o outro, que disse que ia mas não foi
Ou que disse que ia mas não falou comigo
Apenas finjo.

Você é a pessoa que me deixa triste
É a pessoa que me proporciona sorrisos desesperados
Desespero por lembrar de uma época
Uma outra época

Você é aquele que me faz me auto-destruir
Você é aquele que me fez bem
porém mal
Você é aquele que está longe
e que assim permanecerá
Você é aquele da foto
Você é aquele que amei
e que estranhamente ainda amo
Aindo sangro,
literalmente
Mas só de vez em quando (literalmente)
Mas só todos os dias (metaforicamente, ultimamente)

Você é aquele que não está ao meu alcance
e,
por isso,
me perco.

Um comentário:

Sr. Despedaça Corações disse...

Eu sou a saída do grande labirinto da vida.