terça-feira, junho 23

e, então, fui desvendada

-cara, posso ser sincera?
analisando a sua situaçao atual com ele, e ao mesmo tempo tudo o que voce já passou com ele,coisas boas e ruins
e, principalemente, fazendo uma certa comparaçao com minha experiencia pessoal, eu acho ele já virou uma mera lembrança para você, o que você ainda nao se tocou 100% porque agora ele está de volta
mas, eu continuo achando que na realidade você olha para ele ou pensa nele lembrando dos bons momentos mas ao mesmo tempo, ele é uma certa mágoa dentro de você, um sentimento que foi frustrado e amargurado no seu peito
acho que de certa forma você o considera alguém que te causou decepçao e dor no passado,algo que te surpreendeu porque ele costumava ser genial em varios sentidos
e é por isso que você ainda mantem ele por perto: nada melhor que um sexo culpado
é disso que vc gosta luísa, do drama que vem junto com ele
e eu sinceramente não te julgo, porque faz parte sabe, a gente gosta mesmo de sofrer, de se dar a esse luxo
é bom as vezes se entregar à tristeza

é isso mesmo, mocinha, isso mesmo.