quarta-feira, junho 17

Não acredito no céu.

Só acredito nas nuvens.

8 comentários:

Sr. Despedaça Corações disse...

http://meetmeintheelevator.blogspot.com/2008/11/l-do-alto.html

João Medeiros disse...

O Estrangeiro

Quem amas mais, homem enigmático, anda? Teu pai, tua mãe, tua irmã ou teu irmão?
- Não tenho pai, nem mãe, nem irmã, nem irmão.
- Teus amigos?
- Utilisas uma palavra cujo sentido me é até hoje desconhecido.
- Tua pátria?
- Ignoro em que latitude ela se situa.
- A beleza?
- Eu a amaria de bom grado, deusa e imortal.
- O ouro?
- Odeio-o como odeias Deus.
- Ora! Que amas então, extraordinário estrangeiro?
- Amo as nuvens... as nuvens que passam... lá longe... lá longe... as maravilhosas nuvens!

.luísa pollo disse...

um post não exclui o outro, sr. despedaça.
de fato, eles se complementam.

Sr. Despedaça Corações disse...

Eu não disse que eram mutuamente excludentes, mas o fato de você não acreditar naquilo que é o seu maior mistério é digno, no mínimo, de uma reflexão apurada.

.luísa pollo disse...

acho que é a evolução
no fundo de minha mente.

maria alice vergueiro disse...

isso é profundo hahahah
gostei disso! vou refletir hahha

Anônimo disse...

nas nuvens que são feitas de algodão doce

.luísa pollo disse...

principalmente nelas, Anônimo! principalmente nelas!