domingo, junho 7

Fragmento de uma lembrança # 12 (versão confusa)

pensando por essas águas
vi meu reflexo
por trás de mim, vi aquele enorme submarino
e na janelinha a direita pude ver seu rosto
me olhava como nunca olhara antes
ainda não me conhecia?
seu tênis quadriculado vermelho estava sujo
reconheceu-me também?
sentiu que já vira meu rosto?
mesmo disforme pela água
foi uma visão do futuro
um curto pensamento que previa o que estava pra acontecer
entre nós

seus dedos dedilhavam pelas cordas
um anel dourado indicava presença
se deixei alguma marca em você foi o cheiro
nenhum anel que com o tempo se torna encardido

seu pé batia no ritmo da música
eu tentava não te olhar
fingir que não o via
que não o reconhecia
antes mesmo de te conhecer
fingi que olhava para o da stratocaster
porém não resisti à sua gibson

o cogumelo em sua blusa sorria
sua namorada carregava meu nome
gostei do sorriso que deu ao saber o meu
gostei ainda mais quando acabou sua participação na música
e seu braço deslizou pela guitarra
nesse momento me apaixonei pelo seu antebraço
sentimento que compartilho até hoje

não sentia vontade de tirar sua roupa
mas já sabia como ficava sem ela
no futuro eu saberia
eu sabia que eu saberia
só ainda não sabia

eu deveria ter percebido ao vê-lo sorrir
ali estava a prova de todos os males que sua presença me traria
um sorriso do gato misturado com o do palhaço
uma mistura do meu predileto com o que mais temo
como fui tola, deveria ter percebido
estava bem ali, na minha frente
seu cartão de visitas
só agora percebo, tarde
o estrago já foi feito
o leite derramado
catar as natas não foi o suficiente
caí perdidamente na armadilha
me tornei prisioneira da eternidade

quantas você já aprisionou?
e bato palmas a minha idiotice
o que seria de mim sem esse amor que me foi lançado, cultivado
preparem as catapultas!
corações irão rolar
preparem os guarda chuvas!
todos irão se despedaçar

Um comentário:

DiegoSanchezMásSaintMartin disse...

ahhah valeu os comentários que bom que se deu o trabalho de ler ! e a propósito falando sobre música e amor adorei a preferÊcnia pela gibson !