segunda-feira, junho 1

o que você diria se eu cantasse fora do tom?

7 comentários:

Sr. Despedaça Corações disse...

que graça tem cantar no tom?

lend me you ears and i'll sing you a song

SKawase disse...

cala a boca

Sr. Despedaça Corações disse...

meu coração não se cala, stefan.

.luísa pollo disse...

acho que o 'cala a boca' foi para mim.

SKawase disse...

pergunta:
oque vc diria se eu cantasse fora do tom

resposta: cala a boca

nao foi para te ofender sr despedaça coraçoes. nao despedace o meu: (

Sr. Despedaça Corações disse...

Ah, que pena.
Seria tão mais divertido se fosse para mim.

Tomarei a liberdade de manter a minha resposta.

Antes porções requintadas de soberba do que rios volumosos de humildade.

E não se preocupe, meu jovem.
O despedaçar é uma flecha certeira que nunca erra o alvo.
Coisa que você nunca foi, evidentemente.

.luísa pollo disse...

coisa que ele nunca foi, por enquanto.