sábado, maio 30

Hoje eu só quero uma pausa de mil compassos

" A incerteza de um amor
que mais me faz penar em esperar
em conduzir-te um dia
ao pé do altar
jurar, aos pés do onipotente
em preces comoventes de dor
e receber a unção de tua gratidão
depois de remir meus desejos
em nuvens de beijos
hei de envolver-te até meu padecer
de todo fenecer

E o que passou, calou
e o que virá, dirá
e só ao seu lado, seu telhado
me faz feliz de novo
o tempo vai passar
e tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
as coisas são assim
e se será, será
pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
não pense, por favor
que eu não sei dizer
que é amor tudo que eu sinto longe de você

Deixa o coração
ter a mania de insistir em ser feliz
se o amor é o corte e a cicatriz
pra que tanto medo
se esse é o nosso jeito de culpar o desejo"

E eu pensava em passar pela vida com você...