quarta-feira, maio 13

é a hora, e agora, senhora?

não sei se consigo ser racional
'controlar o sentimento com minhas próprias mãos
frear as ondas do mar'
botar para dormir algo que já adormeceu
e despertou
dormir mais uma vez
não sei nem se quero ser racional
quer dizer, sei
não quero!
quero abraçar
e me jogar
nesse poço
que o fim já me aguarda
já estava traçado desde o momento que te conheci
me abraçar nesses braços de espinhos
e lá me empoleirar até cansar
ou simplesmente,
até morrer de hemorragia externa
com um sorriso triste nos quentes lábios

4 comentários:

Sr. Despedaça Corações disse...

Não é o fim que te aguarda, mas sim o princípio.

Lucas disse...

Somente o tempo "frea as ondas do mar". As vezes, nem isso.

.luísa pollo disse...

Nada freia as ondas do mar.

Sr. Despedaça Corações disse...

Isso.

Aula 23.