sexta-feira, maio 1

eu não me arrependo de você

nao, nada irá nesse mundo
apagar o desenho que temos aqui
nem o maior dos seus erros
meus erros, remorsos, o farão sumir
vejo essas novas pessoas
que nós engendramos em nós
e de nós
nada, nem que a gente morra,
desmente o que agora
chega à minha voz

os filhos, filmes, livros, ditos como um vendaval
espalham-se além da ilusão do seu ser pessoal
mas ele dói e brilha único, indivíduo, maravilha sem igual
já tem coragem de saber que é imortal

tudo certo como dois e dois são cinco
quando você me ouvir chorar
tente, não cante, não conte comigo
falo, não calo, não falo, deixo sangrar
algumas lágrimas bastam para consolar

a lembrança do branco de uma página
nada serve de chão
onde caiam minhas lágrimas

juntando-se os cacos do meu ex-infinito-amor
forma-se um lindo vitral

tudo vai mal, tudo
tudo mudou, não me iludo e contudo
é a mesma porta sem trinco, o mesmo teto
meu amor
tudo em volta está deserto, tudo certo
tudo certo como dois e dois são cinco

11 comentários:

.luísa pollo disse...

com uma pequena (grande) ajuda de Caetano na matemática.

SKawase disse...

mas dois e dois sao quatro!
gostei do verso do vitral :)

.luísa pollo disse...

talvez eu devesse ter pedido ajuda a você então, na matemática, e não ao Caetano.

Sr. Despedaça Corações disse...

Bela dieta, Luísa.

João Medeiros disse...

um pouco óbvio esse negócio de dois e dois

Sr. Despedaça Corações disse...

e por favor.
dê os créditos
para a fina flor.

.luísa pollo disse...

sim, eu não sabia o nome dela.
você sabe algo além de Fina Flor?

.luísa pollo disse...

ah, descobri!

maria alice vergueiro disse...

cara, isso ficou realmente fantástico

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

Lindo. Eu realmente acho que são as nossas experiencias que nos definem.
PS: Sabia que em algumas tribos aborigenas australianas, existe um ritual que consiste em fazer cortes e feridas nas peles dos membros dessas culturas, e no subsequente processo de dor, cura e cicatrizaçao acredita-se que eles adquirem novas experiencias, conhecimentos e sensaçoes, caracterizando um ritual de passagem de uma fase da vida para outra, e que os faz emergir como novas pessoas?
PS2: Eu sei que voce ja deve saber disso, mas acho que não foi tudo que mudou. Voce mudou. Sua relação com as coisas e pessoas mudou. Por isso a porta e o teto continuam os mesmos, embora não sejam mais. Mas são. Ou não? Mesmo que não tenham mudado, isso não significa que não estejam diferentes, para voce, pelo menos. Enfim, sei lá. Depende muito do ponto de vista.