sexta-feira, maio 8

Uma declaração de amor a pedido de Stefan

"Se você está lendo significa que finalmente tive coragem de enviar, então bom pra min
Você não me conhece muito bem ainda, mas quando conhecer vai ver que tenho tendência de falar e falar sobre como se expressar é difícil pra min.
Mas isso, isso é a coisa mais difícil que já tive que escrever.
Não tem um jeito fácil de falar isso, então vou só falar:
Conheci alguém.
Foi acidental, eu não estava à procura,
Eu não estava à caça.
Foi um momento perfeito.
Ela disse uma coisa, eu disse outra.
Em seguida eu soube que queria passar o resto da vida no meio daquela conversa..
Agora tenho uma sensação estranha no peito.
Pode ser ela.
Ela é totalmente louca, de um jeito que me faz sorrir, altamente neurótica.
Ela é você, Camila.
Essa é a boa notícia.
A má é que não me sinto seguro o suficiente, e isso me assusta pra caralho.
Porque se eu não ficar com você agora, tenho essa sensação de que vamos nos perder por aí.
É um mundo grande, malvado, cheio de reviravoltas, e as pessoas tem esse jeito de piscar, e perder todo o momento.
O momento que poderia ter mudado tudo, à toa.
Eu não sei oque está acontecendo com agente, e não sei te dizer por que você devia arriscar um salto no escuro pra gostar de min, nunca me senti assim, acho que é bom.
Quero que você confie em min, não vou fazer nada que te faça sofrer, nem nada para te perder, afinal esse é meu medo, te perder.
Todo ciúmes, toda desconfiança, está em torno disso, meu medo.
Mas também sei que posso confiar em você, e por isso estou arriscando tudo.
Porra, quando estou com você me sinto feliz, alegre, quero rir, e te abraçar com toda minha força, que é muito grande.
Adoro seu cheiro, seu sorriso, ele é especial,
adoro tever sorrir."

por Stefan.

6 comentários:

.luísa pollo disse...

porque me reconheço em cada coração apaixonado..

Sr. Despedaça Corações disse...

Stefan, um jovem em queda livre no abismo.

Boa, garoto. Aproveite ao máximo.


ps.
Eu também me reconheço em cada coração apaixonado.

Sr. Despedaça Corações disse...

ps2.

Legal ver que você, novamente, não se importa com a tampa do vaso em pé.

João Medeiros disse...

Eu me torno cada vez mais ranzinza e o sr. despedaça corações cada vez mais meloso. por que esse negócio de amor é uma grande sacanagem

Sr. Despedaça Corações disse...

Eu não "me torno".
Ou melhor, não penso em "me tornar".

O que eu sinto, escrevo.
Penso que contigo é a mesma coisa.

A diferença é que eu não filosofo tanto sobre o assunto.

Sandra Freitas disse...

Ao primeiro impulso fui à Cyrano de Bergerac. Depois, com menos classicismo e com o mais puro romantismo, senti que posso sentir o mesmo: me reconhecer em cada coração apaixonado...Obrigada Lu.