domingo, junho 7

pretérito perfeito do indicativo

você sabe que é fácil
fácil assim
que é só segurar na minha mão que te seguirei
pularei trilhos e andarei sobre arcos
olharei para baixo e fingirei indiferença
sorrirei para o graçon, mesmo estando desmaiada
deitarei nos degraus das ruínas
brincarei de ser maior
mentirei
sambarei aos seus braços, somente neles
começarei a gostar de pagode
pararei de usar sutiã
pararei de fumar
começarei a correr
juntarei dinheiro
viajarei mais
gostarei de bolinho de bacalhau
saberei cantar no tem certo do Jorge
direi sim sim sim e nunca não, nunca 'nunca'
fingirei que estou machucada para me carregar
só direi a verdade
respeitarei mais as diferenças de pensamentos dos meus amigos
tocarei mais violão
aprenderei piano
cozinharei
farei sua barba
abotoarei sua blusa
só para depois desabotoá-la
fingirei ser sua e só sua

e tudo isso num fim de semana.

2 comentários:

Sr. Despedaça Corações disse...

Dou um doce por esse suspiro.

Lucas disse...

"I don't want to set the(your) world on fire. I just want to start, a flame in your heart"

Quem quer que seja essa pessoa, se ela não pensar assim, eu a considero uma idiota.