quarta-feira, outubro 15

Areia No Pé.

Estou me sentindo bem hoje.
Não foi um dia especial, não encontrei com meus amigos, não brindei a nada, não fiz nada predileto, não falei com tanta gente. Estava sol, não fui à praia. Tempo que não vou à praia. Saudade da areia no pé. O que fiz hoje foi música. Passei a tarde lendo e tocando violão. Toquei muito, tirei músicas das quais não esperava nunca tirar. Fiquei feliz por isso. Liguei o lap top e ouvi Ella Fitzgerald. E agora Paulo Moura e Yamandú Costa. É... estou me sentindo em paz. Comigo, com meus sentimentos que sempre me atrapalham. Tenho aula amanhã e não ligo. Estou bem. Estou feliz. Estou pensando na sexta, estou pensando no sábado e estou pensando nas férias. Estou pensando em você sim, mas estou bem. Momentâneo? Provavelmente. Mas e daí? Eu estou feliz.

Nenhum comentário: