domingo, outubro 5

Mais Uma Canção.

Me lembro quando ouvi All My Love, do Led Zeppelin pela primeira vez. Nem pensava em te conhecer, nem pensava em sua existência. Talvez eu pensasse que um dia amaria muito alguém, assim como te amei, amaria tanto que até doeria de tanto amor. E ao ouvir tal música, eu conheci outra pessoa, e foi bonito. Ele me fez gostar mais de Led Zeppelin, e desde então não desgrudei. Ouvia all of my love to you e gostava cada vez mais dele. Mas criança que eu era, não sabia o que era amor. Só fui saber com você. E sou grata a ele, sem ele não teria te conhecido. Não saberia o que é o verdadeiro amor. Às vezes penso: vai ver ainda não sei o que é isso. Sou nova, vai ver ainda não amei tanto alguém, e penso isso já que, até agora, você foi o mais forte. E no final, isso é que é o amor: Uma comparação a todos os outros para saber qual foi o mais forte, o mais verdadeiro.

“Eu não nego, eu me entrego, você é meu grande amor”.
E agora eu só preciso de mais uma nova canção.

Nenhum comentário: