quarta-feira, novembro 26

curativo.

melhorei.
não sei se foi o chocolate ou a mudança de música.
sei que quando te vi, ali, entrando...meu cérebro pedindo para olhar para você, com aqueles olhos de preocupação. mas fui mais forte. na verdade não fiz força nenhuma. e isso jogou, espalhou, um sorriso em meu rosto. meus lábios inferiores mais do que carnudos tiveram que se espalhar e esbanjar para o mundo todo que eu já não ligava. parecia estar curada. mas ei, e o que é isso? já pensei estar anteriormente, mas foi preciso uma internação no hospital para me tocar de que a cura não realmente existe. só a sensação dela, o que já é suficiente.

é?

gosto de pensar que é.

3 comentários:

João Medeiros disse...

Como passou o meu turno de oposição, vou te dizer que realmente é.

Anônimo disse...

concordo.

Sr. Despedaça Corações disse...

A cura existe.
E atende por um nome.
Um certo Senhor.