domingo, novembro 30

Mozart.

Ele estava lá
Mal me viu chegar
Dançava ao vento
No relento
Esquecido
Mas não ferido
Havia sido largado
E o vento o abraçava
Não como um fardo
Ele apenas dançava
Suas cores eram fortes
Mais do que a morte
Que poderia ser breve
Sendo leve
Como se ninguém importasse
Simplesmente deixado de lado
Um alguém que falasse
E não ficasse calado
Em fatídica situação
Eu pedia em vão
Para o sinal fechar
E que eu pudesse alcançar
Tão belo lenço
E em meus braços envolvê-lo
Como um zelo
De amor e carinho
Por um novo caminho
Vermelho
Corri ao seu encontro
Virou tesão
Obsessão
Não podia ignorar
Tal sentimento de excitação
Seria em vão
Brincar de não chorar
Precisava tê-lo
Nunca mais deixá-lo ao relento
Adotar e chamar de Mozart
Fingir que era música
O que na verdade era fuga
Fingir que era frio
O que na verdade era estilo
Sem feri-lo
Sem manchá-lo
Meu, precisava chamá-lo
De mais ninguém seria
Aquele lenço que já fora um dia
De outra pessoa
Que não foi boa
Com meu pequeno Mozart.

4 comentários:

João Medeiros disse...

wolfgang amadeus mozart é o nome que mais permite trocadilhos que eu conheço.

João Medeiros disse...

acho que eu tou começando a levar a sério a filosofia dos comentários imbecis.

Sr. Despedaça Corações disse...

Mesmo que desapareça por um tempo, mesmo que seja sazonal,...
Mesmo que a internet dificulte, mesmo que pareça descaso.

Eu estou aqui.
Eu sempre te vejo chegar.
E nada é em vão.
Minha pequena Luísa.

.luísa pollo disse...

esse sr. despedaça nos corações sempre me faz rir.