segunda-feira, novembro 17

nunca meu drink predileto.

finalmente acordei!
finalmente dormi!

acordei às 9, domingo. tinha ido dormir às 6. não estava certo. sim, são números bonitos. um o inverso do outro, uma posição sexual, uma conversa envolvente, um significado (não) muito grande. mas ainda assim eu estava com sono. mas ainda assim eu não conseguia dormir. mas ainda assim eu precisava descansar.
estava enjoada. fiquei deitada assistindo filmes a tarde toda enquanto não conseguia me mexer. minha mãe me alimentou e fez seu papel perguntando se eu estava bem. eu estava, sabe. era só...cansaço misturado com álcool, nunca meu drink predileto.
resolvi tomar um banho, e ajudou até. fui até a sala e fiquei lendo.
percebi que teria a chance de cair no sono mesmo sendo ainda 5 da tarde e mudei o ambiente para o meu quarto.
li, li, li e dormi.
.
.
.
acordo na segunda (?) às 9 e penso se é coincidência. eu acredito em coincidência? sempre fugi dessa pergunta e não será nesse post que irei enfrentá-la/respondê-la. uma dor de cabeça insistente não me deixou até agora. não me deixou com a comida caseira da vovó, não me deixou com o abraço quente da minha mãe e não me deixa agora que eu escrevo para tirá-la daqui. tentando transformar meu blog em uma penseira. um lugar onde ponho minhas lembranças e sentimentos. e posso relaxar, sem o medo de esquecê-los. afinal, eles estarão aqui até que a internet acabe. e se um dia a internet acabar, nós também já estaremos bem diferentes do que somos agora. e foda-se! que minhas memórias fiquem perdidas por aí.
quem realmente se importa?

ainda estou aqui e não sei porquê. afinal, isso aqui foi uma saída para a minha dor(que ainda não passou), e não para discutir a poesia ou os mistérios da minha vida da maneira mais hipócrita que a maioria dos blogs fazem. aff, qual o sentido disso tudo?
grande merda, 'vou escrever meus sentimentos'. NÃO SE ESCREVE OS SENTIMENTOS! quem realmente acredita nisso? eu. todos somos enganados. enganados por nós mesmos, o que particularmente acho pior.
a dor ainda não passou.
é...realmente não foi meu drink predileto. e nunca será. mas é o mais verdadeiro do qual tomei. acho difícil existir um como tal. ahn, acho que tomei o drink da realidade. e com ele vem sorrisos e dor. o que mais?