quinta-feira, novembro 13

into my wildness.

fico possessa. simplesmente possessa.
nem me despedi de quem eu mais amo.
no ônibus, enfiei a cara no livro e não falei com ele até chegarmos no lugar.
possessa. não entendi e ainda não entendo.
quero sair desse ambiente em que vivo, em que tenho que dividir o espaço. não é questão de ter que dividir com alguém, é de dividí-lo com você.
como pode ser eu crescida o suficiente e você criança para sempre?
achava que era tudo uma questão de quem nasceu primeiro.
o ovo ou a galinha?
me enganei. nasci por último, porém renasço a cada segundo.
ele nasceu primeiro, porém morre a cada suspiro.

congela!




esqueci de respirar.

2 comentários:

João Medeiros disse...

"nasci por último, porém renasço a cada segundo.
ele nasceu primeiro, porém morre a cada suspiro.

congela!"
E eu desejo profundamente que eu tivesse escrito isso.

A. disse...

esse congela está o mais poderoso, está muito feiticeiro..!

essa lógica podia ser levada a falar de tanto