domingo, dezembro 7

auto-falante.

como um abrigo seu sorriso me abraçou
a dúvida invadiu os meus pêlos eriçados

"não, não, não", pensava eu
não iria dilacerar tudo por um simples forte desejo

eu me faria de desentendida
como se fosse apenas uma amiga

talvez pelo orgulho
talvez pelo bagulho

mas não era uma desistência,
era uma sobrevivência

aguardarei letras que sejam realmente sobre mim
assim, transparentes

uma transparência educada e sensual, não vulgar
não quero um berço, quero criar um

precisava sair desse lugar e ir adiante
enquanto espero meu coração cantante pegar o microfone e gritar o seu nome

grita o meu nome!

4 comentários:

Sr. Despedaça Corações disse...

Em breve.
Ainda não é hora, pequena Luísa.

Ainda.

.luísa pollo disse...

você poderia ser quem eu queria que você fosse.

Sr. Despedaça Corações disse...

Se fosse do seu jeito, eu seria o Sr. Príncipe Encantado, e não o Sr. Despedaça Corações.

Eu sou quem você quer.
Você só ainda não sabe disso.

João Medeiros disse...

hoje