quinta-feira, dezembro 18

Paixão só não basta.

"Se entre a minha verdade

e a tua, se encontra a verdade.

Se inteligência é fundamental

e nisto concordamos,

quando discordamos.

Se a generosidade é o algo a mais

e não basta.

Há ainda o humor travesso,

pelo menos.

Pimenta junto com molho inglês,

francês ou italiano.

Pavarotti, Mozart ou rock and roll,

misturados com saquê,

sushis e sashimis

vê se saca:



pra mim é pouco,

eu quero mais.

Uma pitada forte de paixão,

misturada ao sal do amor,

num jogo sem perdedor

onde cartas estão na mesa

mas há sempre

uma na manga.

Mistérios de cada um

no encontro de cada dois.



Enquanto te contemplo,

me observas.



A interioridade é o abismo que nos separa.

2 comentários:

Sr. Despedaça Corações disse...

Então me deixe construir uma ponte.

.luísa pollo disse...

"num jogo sem perdedor

onde cartas estão na mesa

mas há sempre

uma na manga."

cansei da verdade na frase: love is a losing game.